moxico.gov.ao
PIIM
20 Outubro de 2022 | 16h11 - Actualizado em 20 Outubro de 2022

PIIM LEVA ÁGUA A CINCO LOCALIDADES NO MUNICÍPIO DE CAMANONGUE

Tratam-se dos bairros Kaliata, Cassai Ponte, Muiaze, São João e Catueji, este último entregue simbolicamente na última quarta-feira

Tratam-se dos bairros Kaliata, Cassai Ponte, Muiaze, São João e Catueji, este último entregue simbolicamente na última quarta-feira, no quadro da visita de trabalho do Governador Provincial do Moxico, Ernesto Muangala.

Dos cinco sistemas, três encontram-se em pleno funcionamento, sendo que os demais estão em fase de conclusão, nos bairros João Batista e Muiaze, respectivamente, traduzindo em um investimento global de 150 milhões de kwanzas, em benefício de mais de 12 mil habitantes.

A nível da província, estão a ser construídos 37 sistema de água para pequenas comunidades, que poderão beneficiar mais de 136 mil habitantes.

No quadro do PIIM, o município de Camanongue tem inscritos 16 projectos, estando concluídos 6, com impacto expressivo na vida das comunidades, especialmente no fornecimento de água potável, a construção de pontes e a iluminação pública. Aguarda-se ainda a conclusão de duas escolas e a requalificação da sede municipal, dentre outras acções.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais