moxico.gov.ao
Comunicado
23 Janeiro de 2024 | 14h01

CARNAVAL PROVINCIAL ARRANCA NO DIA 12 DE FEVEREIRO

Municípios deverão apurar os seus representantes a partir do dia 5 de fevereiro

COMUNICADO DE IMPRENSA

No âmbito da realização do Carnaval 2024, que terá lugar nos dias 12 e 13 de Fevereiro, na cidade do Luena, o Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial do Moxico informa o seguinte:

1. O Carnaval Provincial contará com a participação dos grupos vencedores dos carnavais municipais, que decorrerão nos dias 4 e 5 de Fevereiro, nos respectivos municípios.

2. Os grupos carnavalescos que pretendam participar no Carnaval Provincial devem inscrever-se na Casa da Cultura e contactar o Departamento de Acção Cultural, até ao dia 10 de Fevereiro, data limite em que igualmente devem se fazer presentes na cidade do Luena todos os grupos participantes vindos dos demais municípios.

3. No mesmo sentido, o Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos irá realizar um seminário de capacitação com os grupos carnavalescos, a partir do dia 26 de Janeiro, na Casa da Cultura, pelas 9H00, que, dentre vários objetivos, serão transmitidas as orientações e esclarecidos os critérios de avaliação do Carnaval Provincial.

4. O Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial do Moxico apela aos órgãos de comunicação social, para apoiarem na difusão da festa, que visa promover a diversidade, a criatividade e a alegria do povo.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DO MOXICO, em Luena, aos 22 de Janeiro de 2024.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais