moxico.gov.ao
Infraestruturas
06 Setembro de 2022 | 17h09 - Actualizado em 06 Setembro de 2022

ASFALTAGEM - BAIRRO SANGONDO LIGADO AO CENTRO DA CIDADE COM NOVA ESTRADA

Os trabalhos de requalificação da cidade do Luena seguem a bom ritmo, com o arranque hoje, 06 de Setembro

Os trabalhos de requalificação da cidade do Luena seguem a bom ritmo, com o arranque hoje, 6 de Setembro, da colocação do tapete asfáltico na via que liga o bairro Sangondo ao centro da cidade, no troço que parte das Bombas do Nosso Super ao Tanque da referida circunscrição.

 Os trabalhos incluirão a asfaltagem, sinalização vertical e horizontal, valas de drenagem, colocação de passeios e colocação de postos de iluminação pública, tendo sido orçado em cerca de 1,5 mil milhões de Kwanzas, a cargo da empresa Próspero Divino, com a fiscalização da MATCRIS, Lda.

 O Governador Provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, testemunhou o momento que marca o virar de página para os utentes daquela via, traduzindo-se na melhoria da circulação do trânsito, mais comodidade, segurança e melhor qualidade de vida aos cidadãos, com reflexos positivos na saúde e no saneamento básico.

 A cidade do Luena contará com mais de 35 km de estradas para a requalificação dos Bairros, no quadro do PIIM, sendo que nesta primeira fase, sete dos 21 km programados já foram executados.

 Vale recordar que o projecto de requalificação abrange 18 bairros, tendo já arrancado os trabalhos nos bairros Tchifutchi, Santa Rosa, Popular e Bairro Hospital.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais